RUMO AO HEXA !

RUMO AO HEXA !

terça-feira, 25 de maio de 2010

Brasil é campeão em 50 será?







E é gol! ! ! Grita o narrador. Nossa imagino a emoção dos torcedores. O Brasil faz o primeiro gol do jogo, mas os torcedores nem imaginam o que vem pela frente. E são dribles, bolas na trave, chutes para fora e bolas espalmadas. São laterais, escanteios, tiros de metas.
Ai meu Deus! O que será que aconteceu? Ah não, o narrador grita é gol! ! ! do Uruguai. Nossos jogadores e torcedores se desesperam nas arquibancadas do Maracanã. O nervoso deixa jogadores desesperado. É cada lance de levar qualquer pessoa a enfartar. Mais ainda fico imaginando como será que as pessoas estão em suas casas, nos bares ou nas casas de amigos, ouvindo no rádio a transmissão da partida.
Nossa! Quanto mais se aproxima o final do jogo mais nevorsísmo. Nenhuns dos times querem o empate, pois só a vitória dá o título.
Acaba o primeiro tempo. Intervalo. Repórteres entrevistam os jogadores e deixa eles bem mais nervosos, pois agora os times só tem mais 45 minutos para fazer o gol da vitória.
Recomeça o jogo, mais chutes, dribles, laterais e escanteios. E mais nervosismo.
O jogo está acabando e o Uruguai está atacando. Gol !Gol ! Gol! É gollllllll do Uruguai. A torcida uruguaia já canta vitória, torcedores do Brasil choram, jogadores se desesperam.
O juiz apita o final do jogo. Todo o Brasil fica em silencio. Torcedores choram, jogadores se decepcionam e respondem aos repórteres.
- Dá próxima vez a gente se esforça mais.

Componentes:Fernanda Cristina, Letícia Brito, Letícia Bastos, Maria Luiza, Amanda Lima, Alexia Mércia, Mateus Araújo, Felipe Rangel.

3 comentários:

  1. Caramba, deve ter sido de doer viver esse momento! Perder a copa em pleno Maracanã...Mas, nessa agora só vai dar Brasil, aposto com quem quiser.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninos e meninas.
    Adorei a participação de vocês. Valeu o esforço e a criatividade.
    Mas não pensem que acabou aqui. No próximo trimestre estaremos de volta e vamos continuar inserindo informações no nosso blog.
    Parabéns.!
    Beijos!
    Prof. Wilze e Jorge.

    ResponderExcluir